Pesquisar este blog

O Panorama Lavrense pretende, em 2018, participar de duas feiras do agronegócio gaúcho: a Expointer e a ExpoLavras. Seja um parceiro comercial de nossas coberturas a preços especiais. Contatos no bate-papo ou pelo whats (51) 99780 7324. //// VISITE LAVRAS DO SUL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO ///// Localizado na mesorregião do Sudoeste Rio-grandense e na microrregião da Campanha Meridional, a 320 quilômetros via rodoviária da Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, o município de Lavras do Sul foi fundado em 9 de maio de 1882, emancipando-se de Caçapava do Sul. É o único município gaúcho com origem na mineração e na extração do ouro, mineral outrora abundante na região. Segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, a população era de 7.679 habitantes. Seu território se estende por 2.600 km² e, as Coordenadas Geográficas da zona urbana são 30° 48' 41” S, 53° 54' 02” O. Divide-se em dois distritos: Sede (a leste) e Ibaré (a oeste).

Nosso território

Nosso território
Estatísticas de Lavras do Sul
Informações de Lavras do Sul no IBGE

quarta-feira, 11 de julho de 2018

ESPAÇO SOCIAL: Formado o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), em Lavras do Sul


No dia 26 de junho de 2018, aconteceu uma importante reunião na Secretaria de Assistência Social de Lavras do sul, com o objetivo de formar o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher(COMDIM). 
Nesta mesma data, foram eleitos os membros da Diretoria, a qual, ficou assim formada:

- Presidente: Ceres Eneida Flores da Silva;
- Vice-Presidente: Luciane Bitencourt da Rosa Lopes
- 1ª Secretária: Valéria Galisteo da Rosa;
- 2ª Secretária: Wanda Berenice Munhoz Martins;
- Tesoureira: Zaira Maria Pereira Campelo.

As reuniões mensais do COMDIM, acontecerão sempre na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social, as 10:00 horas, conforme calendário a seguir:
- 30 de julho;
- 27 de agosto;
- 24 de setembro;
- 29 de outubro;
- 26 de novembro;
- 26 de dezembro.

FONTE: Prefeitura de Lavras do Sul (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny